Videos

 TAMBÉM FIZ PARTE DA HISTORIA DA NOSSA MARAVILHOSA HEBE CAMARGO.
 

 

 



Documentário que trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega. Letras de músicas de artistas como Odair José, Agnaldo Timóteo, Wal...
dick Soriano, Evaldo Braga, Nelson Ned, Amado Batista e Wando, entre outros, formam verdadeiras crônicas dos dramas da vida a dois. Em Vou rifar meu coração, os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade de pessoas reais, em situações reais. Além destas pessoas que abrem seus corações e contam suas histórias, o filme tem os depoimentos de Agnaldo Timóteo, Wando, Amado Batista, Lindomar Castilho, Nelson Ned e de Rodrigo Mell, este último representante da nova geração do brega.
  

Os artistas Rodrigo Faro, Emílio Santiago e Jaime Arôxa foram homenageados nesta quarta-feira (15/08 ) na Câmara Municipal de São Paulo em sessão solene proposta pelo vereador Agnaldo Timóteo (PR). Nascido em São Paulo, Rodrigo Faro recebeu a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão por sua trajetória artística no cenário brasileiro. Atualmente é apresentador de um dos programas de maior audiência nacional da TV aberta: ”Estou lisonjeado, extremamente honrado. Este prêmio é uma come...
nda muito importante da nossa cidade e com ela me sinto mais incentivado a trabalhar e crescer profissionalmente.” O cantor carioca Emílio Santiago e o bailarino e coreógrafo Jaime Arôxa receberam o Título de Cidadão Paulistano das mãos do vereador Timóteo. Emílio participou de vários Festivais de música e é considerado um dos grandes intérpretes da Música Popular Brasileira. Seu primeiro grande sucesso é de 1988, com o álbum Aquarela Brasileira. “São Paulo é uma das maiores cidades do mundo e eu adoro tudo aqui, uma terra feita de muito trabalho. Estou muito honrado com o título, em me torna um cidadão paulistano.” Pernambucano e coreógrafo da escola de samba Mangueira, Arôxa criou uma metodologia própria para o ensino da dança de salão e hoje possui três escolas de dança. O vereador Agnaldo Timóteo, que também é cantor, não poupou elogios aos colegas. “Emílio tem uma cultura irretocável, é um cantor afinadíssimo, além de ter uma inteligência privilegiada. Rodrigo Faro é a grande celebridade da televisão brasileira de hoje. É um recordista de audiência, mas mais do que isso, eu o admiro pela sua moral. E o Arôxa é um craque. Estou muito orgulhoso de tê-lo aqui”, concluiu. Durante o evento, os três homenageados foram convidados pelo vereador a cantar. Santiago brindou a plateia com “Saigon”; Faro foi de “Como é grande meu amor por você” e Arôxa atacou de Lupicínio Rodrigues, com “Nervos de Aço”.
 
 

UM RECADO AOS MEUS CONTEPORANEOS DAS REDES SOCIAIS,ATÉ POR QUE A MELHOR IDADE TAMBÉM SE ENCONTRA AQUI.  

 

 

AGNALDO TIMÓTEO DÁ BRONCA EM CANDIDATOS QUE MENTEM PRA ELEITOR.  

 

Agnaldo Timóteo PR canta em evento no parque do Trote.  

Agnaldo Timóteo PR discursa em evento do Avança São Paulo Butantã.  

Agnaldo Timóteo PR se apresenta e pede seu voto a vereador.  

 

Agnaldo Timóteo diz que Dilma prejudicou a campanha de Haddad e disparou: “todos querem o seu quinhão”

Agnaldo Timóteo (PR) fez de tudo para demonstrar sua raiva contra a posição do líder do partido na Câmara Municipal, Aurélio Miguel. Miguel disse ao Poder Online que está desgostoso com o PR pela forma como o apoio a José Serra foi imposto de cima para baixo. Se dependesse do diretório municipal do PR, o partido apoiaria Fernando Haddad (PT). Timóteo foi ao microfone do plenário e afirmou que Miguel não é seu líder, mas sim o colega Antônio Carlos Rodrigues. O cantor vereador também criticou a presidenta Dilma Rousseff pelo que chamou de tratamento preconceituoso supostamente contra o PR, declarou que ela prejudicou a campanha de Haddad e disparou: “todos querem o seu quinhão”
___________________________________________________________________________________